Pitch Gov SP 2.0


Pitch Gov SP 2.0

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Governo, e em parceria com a ABStartups – Associação Brasileira de Startups, anuncia a segunda edição do Pitch Gov.SP. O programa visa encontrar soluções tecnológicas para questões de relevância pública nas áreas de Educação, Estatística e Análise de Dados, Finanças Públicas, Habitação, Saneamento e Energia, Saúde, Transparência e Transportes. Dessa forma, Startups ganham acesso a testes de escala e impacto e o governo pode testar soluções inovadoras.

Podem se inscrever e apresentar soluções startups com personalidade jurídica (CNPJ) registrada a menos de 7 anos e que  tenham um produto ou protótipo funcional em tais áreas, acessando o link abaixo. As soluções inscritas serão avaliadas por uma comissão específica composta por membros da Administração Pública e especialistas das áreas. As 16 melhor avaliadas se apresentarão no Pitch Gov.SP, que acontecerá no dia 9 de novembro de 2017 no Palácio dos Bandeirantes. 

Após o evento, o Governo do Estado convocará  as melhores soluções para serem testadas no âmbito da Administração Pública, utilizando-se de sua estrutura e informações de caráter público. 


Acesse o edital neste link e para mais informações o site

ETAPAS

  • Abertura das inscrições: 15 de setembro  
  • Encerramento das inscrições: 15 de outubro
  • Anúncio das startups selecionadas: 27 de outubro
  • Evento Pitch Gov.SP 2.0: 09 de novembro


Formulário de inscrição

Em breve!